Uns falam que o câmbio melhor escalonado será um ganho, outros falam que ele irá quebrar mais. Na semana passada a equipe Arias foi testar o novo câmbio mas no último treino da quarta-feira, caiu um temporal que impossibilitou o treino. Restaria o treino de quinta-feira apontado pelo site da Fasp. Beleza? Que nada! A organização dos Mil Km de São Paulo, exigiu a quinta-feira para treinos, a Fasp cancelou nossos treinos de quinta, entregou a quinta à prova dos Mil Km, que exigia inscrição de R$ 5.000,00 para participar e logo depois, na sexta-feira, cancelaram a prova dos Mil Km por falta de grid. Conclusão: a Arias ficou sem teste do novo câmbio.
Quem eu vi treinando de gol, principalmente o Gustavo Passarelli (Gol 89/Passarelli e Maya), enquanto estive acompanhando, usou o câmbio de 2010.
Ainda não testamos o câmbio...posso estar enganado, mais não acredito que irá melhorar. O escalonamento de marchas continuará o mesmo, apenas ficará mais curto, vamos testar... E vamos ver quem continuará andando de gol!!!
ResponderExcluirja saiu o regulamento de 2011? nao encontrei no site da fasp. valeu.
ResponderExcluirA Fasp está analisando as alterações técnicas e desportivas sugeridas e se pronunciará oficialmente após a próxima terça-feira, dia 01 de fevereiro.
ResponderExcluirTeoricamente então, nada definido!
ResponderExcluirEntendo que teoricamente quase tudo definido para o regulamento técnico. Pelo que vi com várias equipes e pilotos experientes, a chance da alteração sugerida não ser aprovada pela Fasp ou Clubes é bastante remota.
ResponderExcluirCaso haja reprovação às alterações sugeridas, acredito que devam ficar restritas ao regulamento desportivo.
De qualquer forma não é fácil para equipes e pilotos planejarem o início de um campeonato sem um regulamento oficial publicado, até então, faltando uma semana para início dos treinos para a primeira etapa.