
Um carro totalmente novo que exigirá bastante desenvolvimento para o acerto de motor, câmbio e suspensão, tudo do zero, para deixá-lo virando próximo aos carros ponteiros. Um dos grandes desafios será conseguir extrair a mesma cavalaria que a dos motores APs, embora a posição transversal do bruto vai ajudar a carregar os equinos para as rodas. Muitos duvidam dos resultados em curto prazo ou médio, mas é sempre bom lembrar que o "haras" tem a marca Arias. Não duvido nada que a geração mais nova dos Gols, já já, seja figura comum no grid do MPSP.
O GV provavelmente não irá estrear na primeira etapa, mas nos testes já será uma grande atração, bem como uma promessa de cara nova para o futuro.
Roscoe, o Maya também está com um Gol Geração 5 quase pronto, já está com motor preparado, Sto Antonio, acrílicos, painel etc... na verdade falta apenas acertar a suspensão e leva-lo para a pista. em breve estará lá tb.
ResponderExcluirAqui no sul o motor original do novo gol não foi bem aceito, e o regulamento do gaúcho liberou para que usassem o motor ap no novo gol
ResponderExcluirtendo motor preparado pelo Arias concerteza anda na frente...
ResponderExcluirclaudio entre no meu orkut e veja as fotos dos carros que preparamos com auxilio dos cabecotes do sr. Juan e Fabian ARIAS