quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E O SITE DO MARCAS E PILOTOS - NENHUMA MATÉRIA OU NOTÍCIA PRÓPRIA SOBRE A FINAL EM CURITIBA

Fora a postagem de um release de assessoria de imprensa de um piloto... nada. Por que será?

Pelo menos um sinal de fumaça aí, vai!

4 comentários:

  1. lamentavel amigo campeão 2011 ! navegando em todos os sites do esporte motor não encontrei nada sobre a etapa de Curitiba . Mas algo esta acontencendo por ai ,alem do descaso com a categoria que foi fazer a final em outro estado ! Relevante sua pergunta por que será ? abração grande campeão muita festa por ai !Ficariamos honrados com tua presença na festa da FGA dia 16/12 entrega de diplomas e troféis aos campeoães gaúchos !

    ResponderExcluir
  2. e isso ai claudio parabens mais uma vez pelo titulo merecido que tambem é o campeao em noticias e informaçao para nos da categoria.
    marcio philippi-51

    ResponderExcluir
  3. é meu caro CLAUDIO no meu entender esta categoria ja começou a deteriorar-se.
    Voces foram banidos do autodromo de Interlagos.
    Sera que vale a pena continuar correndo em outros Estados. Acho melhor mudar o nome da categoria isto e nao coloque a palavra Paulista, porqque aqui em Sao Paulo esta categoria nao tem vez.

    ResponderExcluir
  4. Como não tem vez ? o maior e melhor GRID do automobilismo Brasileiro .Tem é e sera sempre um grande campeonato com pilotos de SP / RJ / RS / MG / BH / PR /SC ´/ ES /e outros estados um legitimo brasileiro de marcas e pilotos ,falta aproveitar as potencialidades colocando pessoas que tem credibilidade e visão e realmente entendem e tem tempo para se dedicar ao esporte motor,o marcas 2012 vai ser sem duvida com a força das equpes e pilotos vai novamente ter um grid a sua grandesa ,basta na próxima eleição escolher os nomes que tenhão gualificação competencia e amor ao esporte motor

    ResponderExcluir