quarta-feira, 13 de junho de 2012

UNS CHORAM, OUTROS VENDEM LENÇOS

Foto: André Lemes - Editada
E não é que o piloto estreante em Interlagos, Ingmar Biberg, o Guinho, acabou vencendo a segunda bateria da 6a etapa na novatos.

Pois é, além do Roscoe, o piloto Carlos Andreoni Filho, Gol 250 da Novatos, sofreu a desclassificação técnica por causa da medida do corpo de borboleta de seu carro. Com isso, o piloto de Cascavel-PR do gol 380 acabou ficando com a vitória. 

Ainda não foi publicada, mas a desclassificação já é sabida.


12 comentários:

  1. Já é a segunda desclassificação técnica neste ano do Gol 250 da Novatos pilotado por Carlos Andreoni Filho, triste isso heim...

    Alguém sabe dizer se os troféus serão devolvidos e entregues para o piloto Ingmar?

    ResponderExcluir
  2. Douglas #5013 junho, 2012

    Eu cheguei em Terceiro na primeira prova ... Quero o troféu de Segundo colocado.

    O meu troféu de Terceiro esta a disposição do 4 colocado !!!!! Vem buscar !!!!

    Abr

    ResponderExcluir
  3. EU andei 5 voltas atrás deste gol e nao consegui ultrapassa-lo, achei o competente, ja que eu estava rapido, quase lhe dei os parabens pela tocada, mas pós corrida nao o encontrei, infelizmente toda esse desempenho tinha uma razão, estou feliz em saber que estavamos juntos mesmo eu dentro das regras, sinal que meu bólido esta rendendo, to feliz.
    Jefferson Gomes
    Celta #00 Fast Racing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Andreoni F.14 junho, 2012

      Tao procurando pelo em ovos, más sem problemas o prego que se destaca é o prego martelado.na proxima tem mais, vamos ver qual será a próxima sacanagem que vão enventar.
      Quanto mais vocês metem o pau, mais eu animo de me dedicar e melhorar o carro.

      Carlos andreoni filho

      Excluir
    2. Sacanagem? Isso é caso de policia, alem de correr fora do regulamento ainda tenta roubar a prova.

      Se eu fosse voce estaria cobrando do Sauva explicações para o caso, pois seu nome esta em jogo.

      Abaixa sua crista galinho, sua batata esta assando.....

      Excluir
    3. Nem seu nome você coloca, muito macho você mesmo. galinha

      Excluir
    4. Andreoni, já que vc vai melhorar seu carro, eu sugiro que vc corra na Força Livre, assim seu dinheiro não vai ser gasto em mais uma desclassificação e vc não vai ficar toda hora devolvendo troféus!

      Excluir
    5. Se é que o Carlos Andreoni Filho vai devolver os troféus...

      Excluir
    6. Vc não tem nome???kkkkkkk
      Deve ser uma pessoa com muita credibilidade mesmo, pois nem nome tem....

      Excluir
  4. Após conversar com a equipe saúva, fiquei sabendo que o proprio ruan da equipe arias levou os corpos de injeção de outros carros da equipe na federação e todos eles estão fora da medida estabelecida, só que como só o carro do roscoe e do andreoni filho foram apreendidos, só eles foram desclassificados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, pois certamente os carros #59 e #27 foram vistoriados. Então os vistoriadores da Fasp bobearam e estes carros também estão fora do regulamento?

      Bobearam ou fizeram "vista grossa" e deixaram passar?

      Muito estranho........

      Excluir
  5. Os corpos de injeção da equipe do saúva e do arias se eu não me engano são feitos no mesmo lugar..

    ResponderExcluir