Há vinte três anos, em agosto de 89, nascia meu segundo filho. Nessa época eu já tinha câmera filmadora, o que era um pouco incomum. Ali eu já tentava registrar o que me provocava emoções. Nascimento de um filho sempre me marcou muito, e essa enorme emoção veio em agosto.
Há exatos 21 anos, no dia 15 de agosto de 1991, eu levantava pela primeira vez, a porta de aço de um comércio ao público. Lembro-me de cada segundo dessa ação, pois pensei que alí poderia estar nascendo um passo para grandes realizações. Trouxe-me mais realizações do que imaginei naquele agosto.
Lembro que muito antes de pensar em corridas, eu tinha um sonho recorrente. O sonho era eu competindo em um autódromo. Lembro-me claramente das zebras, ou lavadeiras para alguns. Nunca entendi muito bem as repetições de tais sonhos, mas gostava de tê-los. De vez em quando tenho um outro sonho recorrente, com elevador, mas aquele do autódromo era meio estranho, pois não fazia parte de meu mundo naquela época. Nem vídeo game eu usava ali.
Pois o tempo passou e o sonho recorrente foi realizado num mês de agosto. Estou completando cinco anos como piloto. Foi em agosto de 2007 que eu fiz minha primeira prova de automobilismo, em Minas, com um Voyage muito ruim vindo das provas de turismo do Rio de Janeiro.
Foi também num mês de agosto, no ano de 2008, que fiz minha primeira prova em Interlagos. Fui buscar um motor com o Juan, para correr em Minas, e resolvi correr com um carro dos Arias. Foram minhas primeiras lágrimas em interlagos, de emoção e alegria, é claro! Minha primeira bandeirada de final de prova em interlagos eu nunca vou esquecer.
Então, que vc tenha muitos agostos na vida para continuar aproveitando tudo o que a vida te trará de bom.
ResponderExcluirFernando Marc Gol #14
Vlw Fernando. Os de bom para nós.
ExcluirBacana Claudio! Tomara que os bons ventos soprem pra todos que começam em agosto, hehehe.
ResponderExcluirSucesso ainda mais bons agostos e boas lembranças pra voce!!!
1000TON #130
Agosto, nº 88, 18 ano 89, realmente é muito 8.
ResponderExcluirQue venham os 'Agostos'
Bela história.
César Junior Bazzanello Cardoso
Scuderia Fast Racing
Verdade César. Nunca pensei nisso também. Abraço.
Excluir