terça-feira, 4 de setembro de 2012

CONSUMIDORES COMPORTADOS

Segundo um site que divulga audiências de programas da TV brasileira e a Folha de São Paulo, o canal Record News, desobrigado de transmitir as propagandas políticas obrigatórias, colocou no horário da última terça-feira, na grande São Paulo, uma imagem azul explicando que o horário era reservado aos programas partidários. Até aí, tudo bem, tudo normal. O anormal ficou para o índice de audiência da imagem azul. Ela ultrapassou a audiência média dos dias normais do canal. Marcou 0.5 (equivalente a 30 mil domicílios com aparelhos ligados). Um tremendo sucesso, principalmente quando comparado com a concorrência: Rede TV com 0.1 e MTV com traço. De fato a imagem da Record News causou uma migração de audiência da concorrência para a tela azul. 

Entre promessas de um futuro azul e um azul presente, os telespectadores não vacilaram: AZUL JÁ ! Tudo azul, e em silêncio.

Melhor do que os sons das trevas.


Um comentário:

  1. Caro Claudio,
    voce fazendo apologia ao azul justamente agora que o #96 sai do azul e vai para o amarelo,isto mesmo,o #96 na proxima etapa sera amarelo com as faixas pretas e as rodas pretas,sera o bumblebee do marcas SP,estamos fazendo uma reforma geral.
    Abraços
    Luis Guilherme #96

    ResponderExcluir