Certamente existem mais. Abaixo alguns detaques que observei da etapa:
- Quadriculada - Um pequeno e raro público se fez presente na arquibancada coberta durante a primeira bateria;
- Quadriculada - Equipe Alpie: pelas duas vitórias na geral. Os caras estão dominando na chuva;
- Quadriculada - Equipe Alpie: pelas duas vitórias na geral. Os caras estão dominando na chuva;
- Quadriculada - Aldo Piedade Jr. passeou mais uma vez na chuva. Venceu a primeira com sobra de quase 20 segundos do segundo colocado e fez a melhor volta das duas provas. Na segunda bateria teve problemas na parte elétrica do carro e se envolveu em um acidente com Wanderson Freitas, mas coisa de corrida na chuva, sem culpados, segundo ele;
Dos três modelos de carros mais frequentes no grid, Aldo vem sobrando na chuva com seu GM Celta 65, o modelo que na teoria deveria ser o mais lento em pista molhada;
- Quadriculada - Basílius Eleutheriou, um novato que não tem pouco de novato, mas que venceu na segunda bateria na geral. É a segunda vez na história do Marcas SP que um novato vence na geral;
- Quadriculada - Paulo Solariz pela honra concedida `a categoria com sua arte de criar troféus;
- Quadriculada - A dupla Pimenta e Márcio Philippi (equipe Carlão Racing-Bujão) que na somatória dos pontos do final de semana assumiram a liderança do campeonato(ainda a apurar), bem como levaram o lindo troféu criado por nada menos que Paulo Solariz;
- Quadriculada: Wanderson Freitas e Aldo Piedade Jr. Após um enrosco entre os dois na saída da curva do sol, durante a segunda bateria, os dois perderam posições e se complicaram na prova. A civilidade e maturidade dos pilotos se fez presente ao conversarem após a prova. Wanderson foi pedir desculpas ao Aldo e este disse que seu carro estava falhando e que por isso e pelas condições da pista ele não precisaria pedir desculpas. Pela conclusão , ao final, foi um acidente que não deveria ter culpados, acidente de corrida. A direção de prova queria penalizar o Wanderson e após a conversa com os dois pilotos a direção decidiu pela não penalização;
- Quadriculada - Aqui vai um agradecimento `a minha equipe (Fast Racing/Motorcar/Colinha), pelo bom carro que me entregaram, pela competência técnica, dedicação e pelo excelente clima entre pilotos, preparadores, mecânicos, apoiadores e convidados.
No sábado tivemos sessão de massagem presenteada pelo amigo e piloto Betão. Sábado e domingo não faltou o churrasco gaúcho.
- Preta e branca - Claudio Roscoe vai catar grama na volta de apresentação da primeira bateria;
- Preta - São Pedro não perdoou e mandou lavar Interlagos com Vap durante as provas do Marcas;
- Preta - A demora na premiação. Desnecessária e um sacrifício enorme aos envolvidos, principalmente aos pilotos e demais participantes de outras cidades;
O Sô, manda uma quadriculada ai pra mim kkkkk, depois de 2 anos e meio veio a primeira vitoria na light debaixo de chuva, mereço uma "mençaozinha" ai vai KKK, abraço a todos
ResponderExcluirJeff Gomes
Carlao racing # 32
Multi-Homem sensacional na Chuva e na volta a categoria ...
ExcluirRoscoe,
ResponderExcluiraconteceu comigo e vale perguntar ou pesquisar : Pode ultrapassar carros na VOLTA DE APRESENTAÇÃO ??
Eu fui penalizado 2x porque meu carro morreu (e depois pegou sozinho) e quando ultrapassei alguns carros, fui informado pela direção da etapa que teria que largar em ULTIMO.
Aconteceu com você também !!! Mas não houve a penalização ...
Vale dar uma pesquisada !!!
Obrigado Douglas, eu estou percebendo que em um mesmo caso, com pilotos diferentes, os comissários tem resultados diferentes, nao ha criterio, uma conversa sem fundamento, se nao existe leis claras que se use a jurisprudencia, VALE PARA UM, VALE PARA TODOS e ponto final... O Claudio foi penalizado porque "PODERIA"ter evitado um toque, mas o Cristhian Mohr nao foi, qual o criterio que foi usado?
ResponderExcluirJeff Gomes # 32
Carlao racing
Complicado isso ! Você tem razão em afirmar que a regra precisa ser para todos.
ExcluirEssa "batalha" é de todos !! E não será fácil "vencê-la" !!
PARABÉNS AOS HERÓIS DA CHUVA... UMA PENA NÃO TERMOS MUITA INFORMAÇÃO DA PROVA DO LADO DE FORA, POIS NA SEGUNDA-FEIRA A TARDE O SITE OFICIAL DA CATEGORIA AINDA NÃO TEVE CORAGEM DE ESCRVER UMA MATÉRIA.
ResponderExcluirEntra no Facebook da categoria que tem !
ExcluirE isso não tem nada a ver com coragem. Que mané !
VERDADE, CORAGEM NÃO É = CAPACIDADE
ResponderExcluirParabens claudio roscoe pela corrida em busca do titulo
ResponderExcluirque chuvarada cara.....fast racing/churrasco RS...
vitorio soder..
Mas piloto Novatos são os caras que não fizeram uma temporada inteira. Se o cara é bom, fazer o que? Se der um carro bom pra ele, e ele tiver a oportunidade, já é!!!!!Cuidado Srs. Super's.......o cara tá chegando de carro alugado que largava no café. Pode mudar o adesivo, pode ser azul, amarelo, vermelho, rosa, verde, o cara iria ganhar igual. hahahaha e olha que eu nem conheço....boa Basilius toca o terror na velharia!!!!
ResponderExcluirO piloto do #111 foi inscrito como NOVATO, só que já foi Campeão Brasileiro de Kart e disputou o Mundial de kart, logo ele é LIGHT.
ResponderExcluirDe que adianta ter um regulamento, se no ato de inscrição ninguém fiscaliza.
Cabe a associação que é séria tomar a frente disso, para não ter problemas futuros