terça-feira, 2 de abril de 2013

BANA NA BAND SPORTS

O vídeo abaixo mostra vinte oito minutos do Campeonato Metropolitano, no autódromo de Curitiba-PR, transmitido pela Band Sports. Os minutos são divididos em três categorias (Turismo, Marcas e Pilotos e Turismo 5000) com duas baterias cada. 
Para quem está acostumado `a fartura de 60 minutos só para o Marcas, como nós do Marcas SP, pode sentir falta de tempo para que a história seja melhor contada, embora o Luc Monteiro consiga tirar água de pedra em sua narração. De qualquer forma é Band Sports, e todo benefício tem seu custo.
O retorno de mídia certamente é maior para a Copa Bana do que para o Marcas e Pilotos SP, mas o prazer em assistir um corrida mais completa não se encontra em um resumo tão grande, ou melhor, tão pequeno, ah, um resumo tão resumido.
No tempo do Speed Channel tínhamos os dois, prazer e projeção de mídia, num custo que cabia em nossos bolsos. Eram até sete horas de corrida no canal por etapa (até sete repetições) em um canal especializado e com projeção até fora do país. Hoje, quando muito, precisamos escolher entre um e outro, e o um ou outro nem se compara ao que foi o Speed. O tempo passa e os caminhos mudam. A internet, com seu aspecto autoral, deverá ser em breve o mais importante meio de divulgação de produtos como o que temos. 
O Marcos Moschetta, do Curva do S, anunciou uma negociação recente de sua empresa produtora, a Inline, com a Band Sports. Poderemos ter alguma possibilidade de negociação por aí, vamos aguardar.

Um comentário:

  1. Mesmo sendo menos tempo, esses 28 minutos podiam sem muito melhor aproveitados do que foram nessa primeira etapa. Ou por acaso alguém conseguiu ler algum patrocínio de algum carro??

    ResponderExcluir