Na intervenção do Safety Car na primeira bateria da 5a etapa do Marcas SP o giroflex, ao contrário do que é previsto, não foi desligado antes do safety car ser recolhido aos boxes e ser dada a bandeira verde para relargada.
O Safety car entrou para os boxes com o giroflex ligado.
Prezados,
ResponderExcluirrealmente o safety não desligou as luzes,isto induziu o #66 ao erro na relargada,os ponteiros não acelerarão quando o safety saiu,somente o #66 acelerou,acabei punido com DT com justiça,mas outros pilotos que estavam atrás de mim também queimaram mas somente o #66 foi punido.Que venha próxima etapa.
Abraços
Luis Guilherme #66
Sou testemunha deste fato, inclusive achei que fosse dar mais uma volta, onde acabei sendo prejudicado na relargada, lamentável.
ResponderExcluirJeff Gomes #32
Carlao Racing
eu tambem só larguei por instrução do radio, safety com luz acessa, se nao fosse o radio eu ia entrar pro boxe atras do safety car conforme manda o cda.
ResponderExcluir