Também pensei nisso, Ronaldo! Pouco provável que os dinamômetros das montadoras estejam todos "errados". Uma outra possibilidade é a utilização de algum padrão de medição, pela Fullpower, que cause a diferença nos valores obtidos (ISO, ABNT, DIN, entre outros). De qualquer forma, muito bacana saber que já existem carros de fábrica sobre-alimentados com motores flex. Tomara que as preparadoras brasileiras sigam a trilha e nos permitam ter carros de rua adaptados para turbo que mantenham a característica flex (e não a passagem somente para álcool como normalmente acontece).
tds os carros testados nesse dino dao potencia a mais... sera q a full power nao pensou q deve aferir seu equipamento?
ResponderExcluirTambém pensei nisso, Ronaldo!
ResponderExcluirPouco provável que os dinamômetros das montadoras estejam todos "errados". Uma outra possibilidade é a utilização de algum padrão de medição, pela Fullpower, que cause a diferença nos valores obtidos (ISO, ABNT, DIN, entre outros).
De qualquer forma, muito bacana saber que já existem carros de fábrica sobre-alimentados com motores flex. Tomara que as preparadoras brasileiras sigam a trilha e nos permitam ter carros de rua adaptados para turbo que mantenham a característica flex (e não a passagem somente para álcool como normalmente acontece).