segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

APÓS O DELIRIUM... O DIVORCIUM TREMENS



Print de uma página da internet 

Inspirado pelos movimentos dos irmãos separatistas acima, acabo de lançar, junto com alguns outros mineiros, o movimento BRASIL NÃO, MEU PAÍS É MINAS.  Eu e uns bons mineiros seguiremos os sulistas e os paulistas acima na nova independência do brasil. A independência de ficarmos livres dele.

Já concluímos algumas ideias para viabilizar o projeto do novo país Minas:

1- A língua oficial será o mineirês; que segue abaixo como referência aos não iniciados. Na nova inconfidência mineira ela vem sendo muito utilizada como código secreto, assim como foi na  inconfidência original;


2- Minas terá praia sim, Claro! Do contrário o projeto nunca funcionaria. Para a implantação do projeto, Minas irá desapropriar o Espírito Santo. Na marra mesmo. Os capixabas que não quiserem a nova cidadania Mineira deverão ser exportados para o Tocantins, através de um convênio a ser firmado. Pensou-se até, num primeiro instante, em avançar sobre uma parte do Rio de Janeiro, a região dos lagos. Eu insisti muito querendo Búzios, mas estudos indicaram o Espírito Santo como a opção mais viável. Os capixabas sobraram.

3- Minas colocará seu nariz, o triângulo mineiro, `a venda.  A proximidade do órgão com brasília já gera desconforto olfativo demais para o estado. Isto não ficará bem na nova nação;

Irmãos da nação Minas, em breve vocês receberão instruções para nos livrarmos do brasil, aguardem!

Ps. Aos estados que ainda não se mobilizaram, seguem meus contatos ao lado para consultoria e/ou franquia para a implantação de movimentos separatistas. 
Para os estados do Nordeste estou com um desconto especial na tabela de janeiro.
Para o Amapá, Roraima, Rondônia e Acre, além do desconto especial, parcelo em 12 vezes no cartão.


2 comentários:

  1. Volte correr Roscoe.. de qquer coisa... a abstinência tá te fazendo mal.. huahuahua

    ResponderExcluir