O representante da categoria Fórmula Vee, que integra o campeonato paulista de velocidade no asfalto, Roberto Zullino, publicou ontem o comentário abaixo na matéria deste blog de título "Campeonato Paulista - Nova Categoria Divide a Fórmula Vee Brasil".

Vendo de fora, sem conhecer a categoria de perto, foi que não foi só a FASP que quis "furar o zóio" da F-Vee, pois uma grande parte dos pilotos apoiaram a nova categoria, se inscrevendo nela. Foi 19x9 se não me engano os inscritos. Pelo menos é a impressão que tenho.
ResponderExcluirEsse "balaio de gatos" eu nunca consegui entender. Tive oportunidade de ver o inicio deste projeto, com o apoio do Paulo Trevisan. Depois me afastei, por diversos motivos, sendo um deles o sistema de trabalho do Zullino.
ResponderExcluirMe surpreende o texto acima, bem diferente da NOTIFICAÇÃO EXTRA JUDICIAL que ele enviou para a BAND, FASP e para o Galassi, em tom totalmente ameaçador. Que só serviu para desanimar e afastar a TV e o patrocinador.
Como apaixonado pelo automobilismo, fico triste com esta situação, mais uma coisa podemos concluir, a Formula VEE esta colhendo o que plantou. Se a postura de seus dirigente fosse outra, certamente isso não estaria acontecendo.A ditadura já se foi a muitos anos.
Tem mais um detalhe, para as Formulas VEE e 1600 terem uma inscrição com uma redução de praticamente 50% no valor, eles tem que garantir um mínimo de 15 carros no Grid, caso contrario a categoria tem que pagar a diferença para FASP/CLUBE.
Guilherme #66