De uns tempos para cá está cada vez mais raro assistir um vídeo de câmera onboard do marcas e pilotos paulista. Salvo algum engano de meus parcos neurônios em atividade neste momento, na primeira etapa passada só tivemos três pilotos publicando seus vídeos: Gabriel Corrêa, Wilton Pena e Carlos Asciutti.
Pode ser uma consequência da mudanças de regulamento técnico desde o ano passado. Desde que o câmbio foi liberado em 2013 os vídeos foram sumindo. A razão não é mais as relações de câmbio, pois o regulamento dos câmbios não está mais escancarado. Esconder o jogo parece que está virando regra por outras razões.
Falta de querer aparecer, certamente não é a razão. Se tem uma característica comum `a maioria dos pilotos é a de gostar de ser visto. É o lado pavão da pilotada. Aliás, muitas das edições publicadas por pilotos costumam cortar as ultrapassagens sofridas e mostrar somente as ultrapassagens executadas. É o pavão maqueado de alfa. Mas nem isto tem sido mostrado ultimamente.
O regulamento passou a exigir câmeras e, parece, que o regulamento também está provocando o sumiço dos vídeos do YouTube.
Caro Claudio,
ResponderExcluirrealmente os videos sumirao,no meu caso,simplesmente nao sei editar e tambem nao tenho ninguem para resolver este problema,com certeza seria bom ver minha pilotagem sempre agressiva e muitas vezes passando do ponto,com o #66 e´ emoçao garantida.
Abraços
Luis Guilherme #66
É aquela velha história que os advogados conhecem tão bem: ninguém está obrigado a gerar provas contra si mesmo.
ResponderExcluirRoscoe
ResponderExcluirOs meus vídeos estão prontos. O André Santos que faz meus vídeos deve subir amanhã.
Enviarei o Link.
Demorou mais que o normal pois pedi ao mesmo para fazer uma homenagem ao Bigode, meu Pai, que faleceu na semana passada, e que estava presente na 1a Etapa desse ano.
Abraço
Douglas Carvalho Jr #50