Com certeza, Claudio. Um outro exemplo de grande delizadeza, e sensibilidade, foi um anúncio da VW na África do Sul que tinha um Fusca de personagem principal.
http://www.youtube.com/watch?v=XbF0ntOaY6s
Em meu caso, a história de amor com os Fusca é bastante mais profunda do que com as Kombi, das quais guardo boas recordações também. O que me deixa com certa anomia é o fato de que carros como Fusca, Kombi, Opala e tantos outros, são espelho de uma época em que as coisas eram feitas para durar, reflexo de um modo de pensar e agir que não encontra mais espaço nos dias de hoje, com todo este determinismo, busca por números e resultados imediatos.
Vídeo de grande sensibilidade que certamente tocará fundo naqueles que tiveram alguma convivência com a senhora Kombi.
ResponderExcluirTenho muitas lembranças boas das Kombis que passaram em minha vida. Alguns modelos de carros viram lendas e certamente a Kombi é um deles.
ResponderExcluirCom certeza, Claudio.
ExcluirUm outro exemplo de grande delizadeza, e sensibilidade, foi um anúncio da VW na África do Sul que tinha um Fusca de personagem principal.
http://www.youtube.com/watch?v=XbF0ntOaY6s
Em meu caso, a história de amor com os Fusca é bastante mais profunda do que com as Kombi, das quais guardo boas recordações também.
O que me deixa com certa anomia é o fato de que carros como Fusca, Kombi, Opala e tantos outros, são espelho de uma época em que as coisas eram feitas para durar, reflexo de um modo de pensar e agir que não encontra mais espaço nos dias de hoje, com todo este determinismo, busca por números e resultados imediatos.