sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O MELHOR LUGAR DO MUNDO É DENTRO DE UM ABRAÇO

Diz uma parte da letra de uma música do Jota Quest:


Não é ético copiar e colar matéria alheia sem autorização. Peço licença, já me dando, `a revista Racing e ao Vitor Garcia da liberdade hora tomada. A intenção talvez justifique.

Interlagos poderá ser tombada, deu na Racing


 O Zé Meleca aqui já conversou sobre este assunto de tombamento com muita gente. O único que me lembro ter parecido dar alguma atenção ao meu papo foi o Bruno Theil, da Artmix, em 2011.

No dia primeiro de outubro de 2013 o Zé aqui parece que conversou com quem apita e toca o tambor:

Claro que não sou o primeiro a pensar no assunto, mas fico com a impressão de que fiz algo a mais que pensar. Posso ter dado um empurrãozinho num projeto que, para mim, tem uma importância gigante. 

Pretensão ou não, eu sei que eu me dei um puta de um abraço quando li a notícia da Racing.

2 comentários:

  1. Tomara que a coisa aconteça.
    Ficaria ainda mais feliz se fosse compatibilizada a existência do atual traçado com o original, que poderia ser reformado.
    = - )

    ResponderExcluir
  2. Piloto vc e fodastico rsrsrsrs.... Parabens com certeza teve seu dedo ... Abraço Wilton Pena #53

    ResponderExcluir