Hoje eu perguntei ao Diretor da Fasp, Roberto Barranco, o que ele sabe sobre as tão comentadas obras de reformas do autódromo de interlagos para 2011 e o que isso poderia interferir nos campeonatos que aqui acontecem no autódromo durante o ano inteiro. Aí vai um resumo do que ele me disse:
- Que conversou sobre esse assunto com o diretor do autódromo, Sr. Octávio, no início dessa semana e que ele confirmou haver um projeto, ainda não concluído, para uma reforma bastante ampla da parte do autódromo que serve de suporte e infraestrutura. Segundo adiantou o projeto prevê a demolição de toda parte de box, torres e salas.
- Disse que para conclusão do projeto, licitação e demais burocracias exigidas, o prazo previsto para início das obras seria de uns 6 meses, logo, com início em junho de 2011.
- Disse que, segundo informou o diretor do autódromo, a prefeitura tem interesse e continuará disponibilizando o autódromo mesmo quando as obras começarem, montando em outra área do autódromo, box provisórios até a conclusão das obras.
Tal situação de box provisório para aguardar a reforma do principal já aconteceu no passado, para a conclusão das melhorias dos atuais boxes, com a montagem de provisórios na antiga curva do sargento, conforme me informaram alguns mais experientes em interlagos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário