Eu já vinha sentindo a falta do equipamento, principalmente nas tomadas de tempo classificatórias de sábado, em algumas relargadas e em algumas situações de pista. Na tomada classificatória da 4a etapa, por exemplo, eu fiquei na dúvida de ter "comido mosca" na quadriculada do PSDP, desconcentrei e perdi a última volta válida. Se já tivesse o recurso do rádio alí, teria resolvido minha dúvida e provavelmente não perderia a volta.
Pois bem, a estreia não poderia ter sido em momento melhor. Juntamente com um tremendo carro na mão eu estava também mais tranquilo em relação às informações que receberia.

Nas corridas de domingo, na hora da largada da primeira prova, recebi a informação pelo rádio que a largada seria lançada e que havia óleo no S do Senna. Na relargada, como eu liderava, ele não precisou ser acionado. Na segunda prova recebi informações para gerenciar a diferença entre o meu 18 e o 27, que no final da prova começou a aparecer no retrovisor.
O equipamento foi fornecido pelo meu xará Claudio, que fornece e dá manutenção na pista para vários pilotos da equipe, bem como para a própria equipe Arias.
Combinei com o Claudio, quando me vendeu o equipamento, que se tivesse um bom funcionamento e se eu aprovasse o seu uso eu publicaria a minha opinião no blog e o indicaria.
Tá aprovado, eu recomendo e indico o Claudio!
Acostumado a tanta informação instantânea, fiquei com a impressão que esse equipamento será mais um desses canais de comunicação que nos viciam com seus benefícios.
Os dados para contato seguem abaixo:
Claudio:
Fone: 11- 8439-6206
E-mail: cskradios@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário