sexta-feira, 12 de abril de 2013

ACIDENTE FÓRMULA VEE - INTERLAGOS - 3A ETAPA 2013

A considerável deformação da estrutura tubular é devida, em grande parte, pela massa do motor traseiro:

6 comentários:

  1. Este é um ótimo vídeo para discutirmos o que deve ser feito nessas horas, ficar no carro e ser atingido por outro? Sair do carro podendo ser atropelado? Ao meu ver a segurança máxima está no dentro da fórmula.

    César Junior
    Fast Racing

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  2. caraca!!!
    reparem que o piloto do carro que leva a camera on board bate forte, e ainda segura no volante, ação totalmente errada, seguramente ele nunca foi alertado sobre esta conduta. E o piloto do carro 36 sai do carro me parecendo com o macacao aberto.

    Abss, Pimenta

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  3. Prezado Pimenta,
    Por gentileza, compartilhe da sua experiencia, na hora da batida, qual o procedimento correto quanto as mãos ? grudadas no corpo ?
    Obrigado

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  4. Prezado sr Anonimo,

    qualquer que seja a batida, se o piloto perceber que ela é inevitavel, o mesmo deverá cruzar os braços no peito e esperar que todo o movimento do carro termine. Fazendo isso ele terá preservado seus punhos, mãos e braços.
    abss, Pimenta

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  5. se o carro da camara acerta o meio do outro ia ter tragedia,ainda bem que nao aconteceu

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  6. Óleo ?????
    Ainda bem que o piloto tirou o carro p/ esquerda no último instante ......senão!!!!
    Rudof Gol 80

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