sexta-feira, 12 de abril de 2013

VIRGÍLIO FAGUNDES - CELTA 28 ARIAS - 3A ETAPA 2A BAT

8 comentários:

  1. ETA BASILIOS ,,, DEPOIS DE JOGAR O CARRO PRA CIMA DO NELSON ... AINDA QUASE TIROU O PASSARELI .. BATEU NO ROSCOE ... DEU TOTÓ NO VIRGÍLIO .... PQP !!!!

    HAJA PACIÊNCIA

    ResponderExcluir
  2. Virgílio
    Pela as imagens da sua câmera On board, me parece que voce NAO TEVE culpa alguma no acidente no "S" do Senna.
    O carro #16 acaba esbarrando no seu carro e gira na sua frente.
    Ele estava fazendo a tangência ... Me parece ... Também nao vi um "ero" proposital dele.
    Um toque bobo que resultou nessa CAGADA

    ResponderExcluir
  3. Sugestão para FASP: criar uma bateria só para os carros amarelos, tenho certeza que o público iria adorar além da midia que vai gerar. Vai ser tanta batida que ganha o que conseguir cruzar a linda de chegada inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem se envolveu nessa batida foi um NOVATO (28) e um SUPER (16).
      Onde entram os "amarelos" ????

      Excluir
  4. acredito que os comentáriso acima se referem aos carros pintados de amarelo, e não a categoria light, que possuem excelentes pilotos que hoje se classificam entre os 5 melhores na geral.

    ResponderExcluir
  5. Qdo postei meus vídeos (gol 80) não tinha o conjto de vídeos que hj estão disponíveis,principalmente as imagens do Virgilio (corsa 28),só dava pra ver que o 28 saiu da pista e não o porque.
    Me desculpem , mas por tudo o que vi até hj em Interlagos "3" carros não fazem a 1ª e /ou a 2ª pernas do " S " juntos !!Simplesmente não há espaço para as reações dos carros.
    Alguem vai esparramar,sair da pista ou pior!
    Alguém no Marcas já ganhou a corrida nas 2 primeiras curvas?
    Só se for com muitíssima sorte e ou azar de alguém!!
    Me desculpem novamente mas essa é a minha opinião!
    Rudolf gol 80

    ResponderExcluir
  6. Quero registrar o desrespeito de alguns colegas com as bandeiras amarelas, inclusive as de SC. Um Celta preto e dourado, além de desrespeitar a bandeira, quase me tira da pista. Outro praticamente um Kamikase se meteu entre eu e o Roscoe no final da reta de tal forma que se eu não tivesse percebido a tempo teria acabado com a corrida dos três.
    Beto Santos #374

    ResponderExcluir
  7. O celta preto e dourado eh louco. Esparrama pra todo lado muda a trajetoria mais de um vez, da toto, eh f.... falta bom senso para muitos pilotos. Muitas pancas sao perfeitamente evitaveis.
    N fortes#68

    ResponderExcluir