Classificatório do sábado para a largada deste domingo:
Wilton Pena, Gol 53 Arias/Pace Car, largará na pole.
Apenas três carros do Rio de Janeiro estiveram presentes nesta primeira etapa: Paulo Coelho com o carro 34, C. Lanfredi e A.Seda com o carro 24 e Paulo Lanfredi com o carro 84.
O Roscoe aqui, estreia em uma prova no novo traçado da montanha do Mega Space dividindo o Celta 00 da equipe Fast Racing com o piloto Ivan Mendes. Ivan treinou na sexta e o Roscoe treinou e classificou no sábado.
Wilton Pena - O Pole Geral |
Paulo Coelho - O Pole do Rio |
Mega Space - O Circuito da Montanha |
Celta 00 C.Roscoe/I.Mendes |
Os horários das provas de hoje:
Local: Mega Space - Av das Indústrias, 3000 Santa Luzia - MG
Fotos (exceto do Celta 00): Mega Space
Fiquei contente com a pole , legal a materia piloto vlw , agora e pe no porão kkkk , boa sorte pra nois abraço . Wilton Pena #53.
ResponderExcluirUma pena a quebra do Wilton Pena na 1ª bateria da prova de hoje.
ResponderExcluirNa segunda... bem, antes da segunda bateria eu desisti e fui embora. O Mega Space construiu uma infra-estrutura que poucas arenas de automobilismo no Brasil possuem, mas é impressionante a incapacidade de cumprir horários (a largada da 1ª bateria começou com pelo menos 20 minutos de atraso), a lentidão em se ativar bandeira amarela ou vermelha no grave acidente com a capotagem do carro do Rio, e o aparente "desprezo" para com quem é mero espectador.
Estes, e talvez alguns pequenos outros detalhes, talvez expliquem o show que vê normalmente na pista e o vexame em termos de público presente.
Não adiante reclamar. Enquanto o automobilismo regional só for pensado para quem participa (pilotos, equipes e organização), os autódromos continuarão vazios.
Desculpem-me o desabafo, mas é frustrante ver os mesmos erros de sempre depois de ter viajado quase 100km para assitir um evento que, na teoria, deveria ser grandioso dentro e fora da pista.
Até paixão, e teimosia, um dia cansam...
Infelizmente a organização nao pensa também nos pilotos. Dificuldades no credenciamento, pouca disponibilidade de credenciais, preço abusivo nas lanchonetes, parcialidade nos julgamentos de pista e técnicos contribuem para a saída de pilotos, que são os únicos responsáveis para que o evento exista. Se nao houver carros na pista nao há evento. O tratamento precisa melhorar e muito para que se atinja bom número de carros na pista e publico nas arquibancadas. Gustavo #87
Excluir