Quatro fotógrafos tiveram equipamentos furtados de dentro da sala de imprensa da Vicar durante a etapa do Brasileiro de Marcas, F3 Sulamericana e Paulista de Velocidade, ontem em Interlagos.
André Lemes, Rodrigo Ruiz, Rafael Gagliano e André Santos foram os contemplados a pagar a conta da insegurança. E a conta não é doce. De apenas três deles o valor do prejuízo está estimado em 35 mil reais. Dá para comprar um bom carro do Marcas Paulista e ainda sobrar com um troco. Furtaram mais do que o valor de um carro de corrida de dentro do autódromo, onde para se chegar é preciso um credenciamento. Na sala de imprensa, então, é preciso credenciamento específico.
Parece até que estão credenciando bandidos, só pode.
Credo, que coisa feia. Lamentável...
ResponderExcluirEu estava presente no evento como espectador e credenciado a Setor 1 (area Vip) simplesmente consegui acesso a varias partes do circuito a qual era reservada a imprensa e as equipes simplesmente por estar vestido com a marca de uma das participantes, com a pulseira da area vip e por portar um equipamento fotografico semi-profissional.
ResponderExcluirPercebi no dia do evento que muito dos "seguranças" estavam desatentos em varias areas.
É uma grande pena, ja somos roubados o ano inteiro por um sistema que nos escraviza e diminui, agora em nosso lazer estamos sendo roubados tambem, onde tudo isso vai parar???
ResponderExcluirNão precisa nem "credenciar" , já que o automobilismo paulista é comandado pela mesma MÁFIA a mais de 25 anos . Logo " Bandidagem " no autódromo , não é Novidade , infelizmente ...
ResponderExcluir