domingo, 17 de novembro de 2013

A FINAL DO MARCAS E PILOTOS MG

Wilton Pena, Gol 53 Equipe Pace Car/Arias, venceu as duas provas, fez as melhores voltas e registrou o recorde da pista. Deu um show mas, para o campeonato, não adiantou muito não. Ele não tinha mais chances do título da temporada. 

Leandro Freitas, que liderava o campeonato até ontem, teve problemas de embreagem no seu carro e viu o título ir embora.

A dupla Fabiano Cardoso/Eduardo Gontijo, que ocupava a terceira posição no campeonato, teve problema com o disco de freio do Celta 31 e se viu sem chances para brigar pelo título;

E o título ficou para quem? Para o Wanderson de Freitas, Gol 77 da equipe Contagem Motorpeças. O cara é bom sim, mas tem uma sorte daquelas também. O irmão, Leandro Freitas, tinha 19 pontos de vantagem sobre o sortudo até ontem.
Parabéns ao campeão Wanderson Freitas e a equipe Contagem Motorpeças! 

7 comentários:

  1. Wilton venceu a primeira bateria mas tomou 20 segundos por ultrapassagem indevida, ou seja, perdeu kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao campeao,mostrou a mesma competencia que o acompanha em SP,uma pena nao ir ao brasileiro,teria uma otima oportunidade de fazer uma grande disputa.
    Abraços
    Luis Guilherme # 66

    ResponderExcluir
  3. Lembram do Araken, o Showman? Ele agora se chama Wilton Pena !!!
    E parabéns ao Wanderson, tão fera também, com estilo totalmente diferente. E rabudo como nunca vi igual... vai ter sorte assim lá em Minas, sô !!!

    Mas deixo um sonho no ar: queria ver Wilton, Wanderson e Roscoe dividir um carro algum dia numa prova do Brasileiro de Endurance.

    ResponderExcluir
  4. Já dizia um grande locutor : "Esse tem sorte de campeão".
    E é fato : Todo campeão tem sua dose de Sorte.
    Parabéns WANDERSON !!!

    Você no final foi, mais uma vez, Campeão !
    Você com certeza merece mais esse título.

    Abraços

    Douglas Carvalho Jr. #50

    ResponderExcluir
  5. Wanderson tem muita sorte mas também teve muita ajuda da FMA que mais uma vez mostrou sua apuradíssima incompetência varias vezes no decorrer do ano , deixando ate mesmo de punir os irmãos freitas apos recolherem peças que estavam fora do regulamento comprovadamente por palavras do comissário Lu da FMA , mas pediram desculpas dizendo que nao desclassificariam pois tinham esquecido de homologarem as peças e os pilotos poderiam alegar que essas peças não saíram dos carros deles . So isso ai ja daria o campeonto ao Wilton . Ass: Eduardo Ribeiro . Duda .

    ResponderExcluir
  6. Levamos o automobilismo a sério, trabalhamos muito, gastamos muito e isso não é brincadeira. A única coisa que exigimos deles é honestidade e competência. Mais uma vez perdemos o campeonato pela incompetência e falta de transparência da FMA . Ass. Anelio Pena.

    ResponderExcluir
  7. Eu não acho que o Wanderson merece ter ganho o campeonato não, quem joga sujo não merece reconhecimento. Em um país de corruptos dizer que os ladrões mereceram o dinheiro é d+ pro meu gosto....

    Que eu saiba ele foi desleal em diversos momentos, esse episódio das peças é apenas um dos muitos que já ocorreram.... Mas, enfim, quem acompanha o campeonato, esta presente em todas as corridas, sabe muito bem quem mereceu este campeonato e não preciso dizer o nome....

    Ass. Silvana

    ResponderExcluir