Os pilotos precisam parar de pensar somente no próprio umbigo e cobrar uma melhor divisão, digo, multiplicação dos troféus por parte dos donos do poder.
Com 5 divisões de categorias dentro do Marcas, se chegar a 6 troféus por divisão, teremos somente 30 troféus por prova, 60 troféus por etapa. É muito pouco!
No projeto do troféu social o piloto já levaria o troféu no ato da inscrição. Esse negócio de só os primeiros levarem troféus para casa não é justo não. Isto é herança ultrapassada de direitistas reacionários. É o capitalismo em sua pior face. Há teóricos que afirmam que são resquícios da ditadura.
Precisa-se promover uma melhor distribuição de troféus, isto é fato. Em alguns países, como em Cuba e Sealand, já existem importantes figuras do cenário local defendendo o bolsa troféu. Uma ideia de um brasileiro e que se não implantada logo por aqui, poderemos perder o trem da história da vanguarda socialista no que tange a melhor multiplicação dos troféus na sociedade.
Quando comecei na categoria eram duas divisões: Super e Light. Em 2014 serão apenas cinco. Tá muito devagar o processo.
Diretas já para 2014. Inscrição numa mão, troféu direto na outra mão.
Roscoe , parabéns pelo texto muito bom, mas esta faltando ainda algumas categorias ;
ResponderExcluirprotótipo para novos veículos que não estão ainda definidos no regulamento,
`` campeão da marca`` pra satisfazer aqueles que tem carros que segundo os proprietários não são competitivos , então teríamos o campeão dos VW , dos Ford, Gm , Fiat etc..... claro divididos em todas as categorias já criadas ou seja light, super, novatos, protótipo, máster , visitantes, etc..
Para incentivar pilotos residentes em outras regiões a participarem do campeonato paulista seria ótimo separar as categorias também por local de residência dos pilotos , então teríamos o campeão de B H de salvador, de itu ,obviamente mantendo as demais divisões , mas pra incentivar mesmo a participação sugiro a divisão por bairros de residentes na cidade de são Paulo e talvez também após algum estudo a divisão por rua.
Assim teríamos por exemplo ; o campeão paulista da categoria protótipo light VW dos moradores da av. . Paulista ! mas pra grandes avenidas acho melhor subdividir Por CEP !!!!!!
Kkkkkkkkkkk vc abordou com bom humor uma situação que e muito importante , tenho q concordar com vc Claudio . Na minha opinião com isso tudo q esta acontecendo , estão desvalorizando cada vez mais o verdadeiro vencedor das provas que na verdade e o vencedor na geral . Essa mentalidade tem q mudar , ao invés de dar trofeu pra todo mundo porque não pensar em premiar os melhores na geral ou a volta mais rapida do fim de semana ? Tb não concordo com esse monte de categorias ... Wilton Pena #53#
ResponderExcluir