quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SNOWDEN, ITAMAR E A ALEMÃ

Em recente trocas de mensagens que tive com Edward Snowden, o adorado pela NSA estadunidense,  perguntei-lhe sobre alguma revelação que pudesse me mandar do mundo do automobilismo ou sobre fabricantes de automóveis. Ele disse que tinha muita coisa sim, mas que precisaria procurar melhor em seus arquivos. Na hora em que conversávamos ele achou e me enviou as imagens abaixo. Segundo ele, as imagens foram interceptadas em e-mails trocados entre Itamar Franco e a montadora alemã entre abril e julho de 2011. Segundo Snowden, quando Itamar acreditava que o lançamento de sua sugestão/ideia não tardaria a acontecer ele simplesmente parou de responder `as mensagens da montadora. Snowden só não se lembrou se o ex-presidente deixou de responder antes ou depois que o  seu interlocutor enviou-lhe a sua última mensagem, em tom de luto, dizendo-se arrependido e que havia sido demitido da empresa por passar boa parte do seu tempo nas redes sociais deixando a sua obrigação com a manutenção das impressoras meio que de lado.
 
Ps. Solicitei alguma revelação mais bombástica sobre o automobilismo. Ele me disse que precisa procurar em seus arquivos, mas que tem muita coisa sobre o Marcas Paulista. Disse-lhe que se não tiver categoria melhor, que esta serve também. Estou aguardando.

O setor jurídico e o idiotídico advertem: o texto contém acréscimos de mentiras sinceras. 

Um comentário:

  1. Xiiiiii... agora melou de vez as relações Brasil-EUA-Alemanha.

    Analisando as fotos, imagino que algum engenheiro diria que o exemplar na foto de cima teria melhor posição de motorista, em termos de distribuição de peso, mas seria pior em termos de aerodinâmica (traseira alta e "chata"), e acesso ao motor, que o exemplar de baixo.

    Talvez fosse o caso de pedir a Edward Snowden que solicite a VW para não reinventar a roda, utilizando para esta comunicação o TOR Browser - a fim de evitar maiores complicações diplomáticas.

    ResponderExcluir